Preços

Quanto custa a assinatura do sistema de gestão escolar "SPE"? Retire todas as dúvidas relacionadas a assinatura do sistema, quais os serviços inclusos, se podemos atender a sua estrutura atual e como fazer a assinatura do sistema com segurança e rapidez.

Demonstração Sistema para escolas

Temos o plano perfeito para sua escola

Lembrando que nossos sistemas escolares não necessitam de servidores ou gastos adicionais com infraestrutura na escola. Você não precisa se preocupar com nada ao assinar o sistema conosco. Um dos nossos consultores lhe acompanhará em todo o processo de assinatura e implantação do sistema.

Todos os planos possuem incluso

Todos os planos já contam com suporte humanizado (nossa equipe é disposta para ajudar), sugestão de funcionalidades (se caso você precisar ajustar algum processo no sistema), Nossos sistemas não possuem limite de cadastros, não temos multas ou acréscimos escondidos (Você é livre para nos deixar a qualquer momento).

Sistema escolar completo

R$ 199,99 por mês
Recomendado para escolas de ens. infantil e fundamental II
  • Sistema completo
  • Financeiro
  • Acesso de professores
  • Drive ilimitado
  • Sem limite de alunos
  • Suporte plantonista
  • Chamada digital
  • Meio de pagamento
  • Relatórios diversos
  • Sem limite de matrículas

Atendemos escolas de cursos

Nosso sistema escolar atende escolas de cusos preparatórios também. Então temos um sistema para escola de cursos preparatórios, temos sistema para escolas de cursos. Com isso você pode contar com toda comodidade de nosso sistema também com possibilidade de atendimento de diversos ramos.

Personalização Sob Medida

Diferenciando-nos da concorrência, oferecemos uma personalização sob medida. Entendemos que cada instituição é única, e nosso compromisso é criar um sistema para escolas que se adapte perfeitamente às suas necessidades específicas. Desde a estrutura de turmas até relatórios personalizados, personalizamos cada detalhe para refletir a identidade única de sua escola.

Ao escolher nosso sistema de gestão escolar, você está investindo em mais do que uma ferramenta; está optando por uma parceria comprometida com o sucesso de sua instituição educacional. Venha para o futuro da gestão escolar, onde a eficiência encontra a personalização e o apoio é sempre humano e ágil. Sua escola merece o melhor, e nós estamos aqui para fornecer exatamente isso.

Sistema escolar simples

R$ 55,99 por mês
Recomendado para escolas pequenas / ou escola de cursos
  • Sistema (só cadastros)
  • Financeiro
  • Acesso de professores
  • Agenda digital (somente rotina)
  • Drive ilimitado
  • Sem limite de alunos
  • Suporte plantonista
  • Chamada digital
  • Integração WhatsApp
  • Meio de pagamento
  • Relatórios diversos
  • Sem limite de matrículas

Perguntas & Respostas mais frequentes

Posso escolher o dia do vencimento?

Sim! Você poderá escolher o dia que quiser no formulário de assinatura.

Preciso comprar servidor ou algo a mais para usar o sistema?

Não. Para usar o sistema basta ter um PC ou Notebook com acesso à internet.

Preciso fazer backup do sistema?

Não, todos os backups e cópias de segurança do sistema são realizadas por nossa conta.

Já uso um sistema e quero iniciar com vocês

Vamos te ajudar a migrar os dados via arquivo de dados CSV ou planilha de excel. Comente com nossa equipe que iremos tentar te ajudar a trazer seus dados para nosso sistema.

Atendem escolas de cursos?

Sim! Temos um módulo do sistema exclusivo para escolas de cursos. Explique seu serviço para nossa equipe que atenderemos de forma específica para seu caso.

Pronto para levar a gestão de sua escola para outro nível?

Clique no botão ao lado e fale com nossa equipe comercial agora mesmo

Sistema para escolas particulares

Somos uma empresa especializada em criar software para escolas particulares, atendemos creches, escolas de ensino fundamental e escolas de cursos. Queremos ajudar a informatizar e mudar a realidade das escolas particulares no Brasil com uso da tecnologia.

Fale conosco:

› Setor comercial:
(84) 98137-6412 (WhatsApp)

› Serviço de atendimento:
contato@softwareparaescolas.com.br

facebook sistema para escolas